(51) 3036-2166         (51) 9 9572 4674

Notícias

CONCURSO POLICIA FEDERAL ESTA AUTORIZADO!

Concurso Polícia Federal pagará até R$ 22 mil! Edital autorizado!

O concurso público para a Polícia Federal (PF) está na lista de prioridades do diretor-geral da corporação, Fernando Segóvia. O assunto entrou em pauta, inclusive, na reunião do chefe da instituição em encontro com o presidente da república, Michel Temer.

Conforme noticiou O Globo e com informações de assessores palacianos, o diretor-geral da PF compareceu ao Planalto para apresentar proposta focada na implementação de um novo plano de segurança nacional. O documento, elaborado pela diretoria do órgão, trata principalmente da segurança nas fronteiras e no combate ao aumento dos índices de criminalidade registrados em 2017.

Além disso, o plano prevê a abertura de novos concursos públicos para a Polícia Federal. A ideia é aumentar o efetivo capaz de atuar na prevenção do narcotráfico e do crime organizado. Integrantes da equipe de Temer confirmaram que o presidente ouviu com atenção a proposta, mas ainda aguarda maiores detalhes sobre a iniciativa da diretoria da PF para se manifestar sobre o assunto.

Segundo informou a assessoria na última quarta-feira, dia 10,o concurso PF 2018 já está AUTORIZADO. Serão ofertadas pouco mais de 600 oportunidades. O pedido inicial, se atendido na íntegra, era para 1.758 oportunidades.

Confira também:

BANCA DEFINIDA PARA CONCURSO POLICIA CIVIL/RS: FUNDATEC!!!

Concurso Assembleia Legislativa RS (ALE RS): Contrato assinado com a Fundatec!

Concurso da UFRGS oferece mais de 40 vagas: inscricoes ja podem ser feitas!